Novidade

Fitoterápicos

Novidade no combate a impotência e diminuição da libido (desejo sexual).

Estes são “fantasmas” que assombram tanto os homens quanto as mulheres.

As causas são várias, desde traumas de infância até desequilíbrios hormonais que se manifestam com o avanço da idade. O uso de determinados medicamentos, também são causas destes problemas desagradáveis.

Seja qual for a causa de impotência ou falta de libido, é fundamental que o parceiro ou parceira da pessoa que passa por este problema, apóie e auxilie, pois sua auto estima fica praticamente “a zero”.

Com o passar do tempo e a chegada da idade, física e fisiologicamente, as pessoas perdem certas funções que muitas vezes com a mudança dos hábitos alimentares, atividades físicas monitoradas e uma boa noite de sono são corrigidas.

Apesar da vida sexual das pessoas, em alguns momentos, ser tratada de forma banal, estudos comprovam cientificamente que uma pessoa na terceira idade, que tem uma vida sexual ativa, elimina uma série de problemas que aparecem nesta fase da vida.

O emocional das pessoas está diretamente ligado à libido, caso uma pessoa faça tratamento de depressão ou qualquer caso de “desordem emocional”, provavelmente perceberá uma diminuição dessa libido.

Pelo fato da vida sexual das pessoas, representar um “peso” considerável no que diz respeito à qualidade de vida, pesquisadores vem descobrindo matérias primas que combatem o “lado negro” deste assunto.

A seguir uma breve descrição de substancias que auxiliam, não só nestes problemas, mas também na recuperação do animo e alegria de viver.

Tribullus Terrestris: Considerado “afrodisíaco”, e aumenta consideravelmente a libido e o apetite sexual, estudos demonstram que esta ligado ao estimulo na produção testosterona e também na produção de energia para o corpo humano, combatendo assim o “stress” e o desanimo.

Resveratrol: Comumente encontrado nas uvas (vermelhas), excelente antioxidante, combate doenças coronárias. Na prática, observa-se que os povos que tem como hábito, consumir vinho (tinto), o índice de casos e morte por problemas cardíacos é muito pequeno sendo assim, pesquisadores conseguiram isolar esta substancia (Resveratrol) para que com uma pequena quantidade, fossem atingidos os objetivos benéficos que ela oferece.

Pigeum Africano: Afrodisíaco, aumenta o interesse e apetite sexual.

Crisina: Funciona como ansiolítico e estudos demonstram que aumenta a produção de testosterona e neste caso melhorando a função muscular, estes dois efeitos são fundamentais para que se tenha uma vida sexual normal para quem sentiu que de alguma forma, teve alguma alteração com o passar dos anos.

Ginseng: Fitoterápico muito antigo que através de mecanismos de ações diferentes, proporciona aumento da energia no corpo humano, bem estar, “animo” e aumenta o apetite e desempenho sexual.

Como podemos observar, não são “propostas milagrosas” e sim substancias que corrigem, normalizam ou aumentam sensações ligadas à produção de energia pelo corpo humano e que tendem a diminuir e até desaparecer com o passar do tempo ou até mesmo pelos motivos já citados.

Fale conosco ou visite-nos!

Av. Presidente Kennedy, 437 – Cidade Nova / Tel: (19) 3834-3131

e-mail: contato@manipulatta.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>